Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Apresentação!

Olá pessoal!!!

Meu nome é Márcia, sou casada e tenho uma filha.

Sempre tive vontade de ter um blog. Mas para que? Para quem? Sobre o que?

Eu gosto muito de organização de festas, em especial casamentos. Cerimonial religioso já faço há bastante tempo e agora resolvi investir em assessoria para casamentos, bodas e debutantes, que consiste em organizar a celebração religiosa e a festa como um todo, para que os donos da festa possam se divertir ao máximo sem preocupações.

Então esse espaço será para falar desses assuntos, além de falar um pouco também sobre maquiagem, que eu adoro, filhos, família... Enfim, um blog direcionado ao evento casamento, mas também com um pouco de tudo aquilo que eu gosto.

Sejam bem vindos e fiquem a vontade para comentar!

bjO grande!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, pessoal! Dêem sua opinião!