Pages

terça-feira, 12 de maio de 2015

Batizado da Catarina e Festa de 6 anos da Clara

Olá, pessoal!

Hoje vou contar um pouquinho como foi o batizado da Catarina e a festa de aniversário de 6 anos da Clara. A princípio não faríamos festa pra Clara, seria apenas o batizado da Catarina após a páscoa. Mas como acredito no Deus da providência, ele fez tudo para que pudéssemos ter a presença da minha querida irmã nesses últimos dias de vida dela e a gente sequer sabia disso.

A escolha da data mudou porque Fernanda, nossa prima baiana, viria nos visitar. Então conversamos como nosso pároco para que pudéssemos fazer o batizado no período da quaresma. Ele não se opôs e fizemos numa quinta feira e a festa para comemorarmos no sábado. Como o aniversário da Clara seria na próxima terça decidimos comemorá-lo também e assim surgiu a festa de passarinhos do batizado da Catarina e aniversário da Clara.

Ana Paula, como sempre, exímia na decoração, fez como ninguém a decoração que ficou perfeita. Os doces foram o resultado do curso de doces finos que o Cristiano (meu esposo) fez especialmente para o batizado da Catarina. O cardápio contou também com costela de boi assada, arroz branco e escondidinho de carne seca.

Clara se divertiu muito com os amigos. Catarina, com apenas 3 meses, só pensava em dormir. Temos meu pai também fazendo as orações, todo fortão! Quantas lembranças boas desse dia. Vera estava toda animada com as fotos. E como tirou fotos. E a gente nem pensava que em menos de 1 mês depois ela já não estaria mais com a gente. Mas quem somos nós para questionármos os desígnios de Deus. Nesse dia também apareceram os primeiros sintomas de dengue hemorrágica do Cristiano. Passamos uma semana enlouquecidos com os rumos que a doença estava tomando. Mas graças a Deus com ele tivemos um final feliz.

Segue algumas fotos desses dias tão especiais.

































































0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, pessoal! Dêem sua opinião!