Pages

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Voltei!


Olá pessoal!!

Estou de volta com o blog. Depois de tanto tempo resolvi voltar a escrever. Aconteceram tantas coisas e tantas mudanças que as prioridades mudaram e escrever foi o que ficou de lado. Mas a vontade de escrever falou mais alto e voltei com grandes ideias pra deixar esse blog mais interessante e que eu possa ter prazer em escrevê-lo.

Voltando um pouquinho no tempo, no final de 2011, 2012 e inicio de 2013 trabalhei muito com assessoria de casamento. No próximo post coloco as fotos em ordem cronológica, para mostrar minhas noivas e debutantes e um pouquinho da história de cada uma.
No final de 2012 resolvemos, eu e meu marido, termos mais um filho, então maneirei na contratação de eventos, pois tenho muito enjoo e sabia que não daria conta de trabalhar em evento com toda a indisposição.

Aconteceu que em abril de 2013 descobrimos que mais uma criança viria alegrar nossa casa. Depois dessa descoberta ainda trabalhei em dois casamentos, que foram no mês de abril e assim encerei minhas assessorias no ao de 2013. Tive tanto enjoo e por incrível que parece, enjoei até de casamento. Foi muito engraçado passar na porta de uma igreja, ver uma noiva e enjoar na hora. Não queria mais nem saber de fazer assessoria e decidi naquele momento que não trabalharia mais com noivas.

Catarina nasceu em 03/12/13 linda e perfeita. Momento de muita alegria em nossa vida, porém tive depressão pós parto e foram momentos delicados que tivemos que lidar. Em abril de 2014 tive a maior tristeza da minha vida. Minha irmã a quem eu era mais ligada, aquela que me ajudava com as meninas, aquela companheira de todas as horas, ela faleceu. Nunca senti uma dor tão profunda como essa, dor que ainda hoje é muito grande e que é difícil de acreditar. A saudade é imensa, mas Deus tem um propósito para nós e sei que foi o melhor pra ela. Dois meses depois, meu irmão também faleceu, outra dor imensa e entender todo esse processo foi muito difícil. Hoje a saudade é imensa, mas Deus nos dá força para continuar.

Definitivamente 2014 não foi um ano bom, mas como crescemos com o sofrimento. Desde então tenho sentido muita necessidade de fazer algo que me dê prazer e enfim decidi que ia voltar com o blog. Assessoria de evento é uma coisa que também gosto muito, porém tenho que abrir mão dos meus fins de semana e momentos em família para realizar o sonho de outras pessoas. Então decidi parar e me realizar escrevendo sobre o que gosto tanto que são os casamentos.

Por hoje é isso. Num próximo post falarei como será a linha editorial do blog, pois além de dicas para organização do grande dia, também vou escrever sobre casa, família, viagens.


Bjos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, pessoal! Dêem sua opinião!